quarta-feira, 23 de julho de 2008

Categoria - CINEMA: Dez frases inesquecíveis

Existem frases que são inesquecíveis. E aqui estão dez frases, coincidentemente de dez grandes filmes, que estão nesta lista. Para ficar mais fácil de entender o contexto da frase, coloquei vídeos com o momento em que elas são ditas. Infelizmente não encontrei dublado ou legendado. Mas até quem tem inglês básico vai entender as cenas. E todos os vídeos merecem ser vistos. Divirtam-se.


01. Eu vou lhe fazer uma proposta que ele não pode recusar (O Poderoso Chefão)




02. Bond. James Bond (James Bond contra o Satânico Dr. No)




03. Vá em frente, faça meu dia. (Dirty Harry)




04. Tá falando comigo? (Taxi Driver)




05. Eu sou grande! Os filmes que ficaram pequenos! (Crepúsculo dos Deuses)




06. Eu voltarei (O Exterminador do Futuro)




07. Eu vejo gente morta. (O Sexto Sentido)




08. Loius, eu acho que este é o começo de uma bela amizade (Casablanca)




09. Eu amo o cheiro de napalm pela manhã. (Apocalipse Now)




10. Diga olá para o meu amiguinho! (Scarface)

Nenhum comentário: