sexta-feira, 18 de julho de 2008

Categoria: MULHERES - Dez apresentadoras de tirar o fôlego

Fim de semana chegando e já estava sendo cobrado se essa semana não teríamos mulheres no blog. Claro que teremos. Desta vez, separei dez beldades que apresentam programas pelo mundo. Abaixo, em ordem DECRESCENTE, as dez apresentadoras mais bonitas, na minha modesta opinião. As três primeiras foram homenageadas com duas fotos.

10. Renata Fan - Band (Brasil)



09. Patrícia Poeta - Globo (Brasil)



08. Luize Altenhofen - Band (Brasil)



07. Carolina Gynning - TV4 (Suécia)



06. Vanessa Oliveira - SIC (Itália)



05. Brooke Burke - E! (Internacional)



04. Sonya Kraus - Apresentadora alemã




03. Merche Romero - RTP (Portugal)






02. Helena Coelho - RTP (Portugal)





01. Melissa Theuriau - Paris Premiere (França)




8 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Dessas ai a mais sensacional de todas é Renata Fan. Ela é imbatível!!!

Anônimo disse...

hihihi. vcs gostam de olhar né ^^ Safadinhos. Eu acho legal q elas explorem novas profissoes, pq essa coisa de revista, miss brasil e num sei o q lah, isso naum dá carreira! ^^Um abraço

Ricardo Leony disse...

a francesa é a top pra mim tb

linda demais

jhulyjohns disse...

Aquela tatuagem da número 8 é de verdade? Fiquei apaixonada! LINDA!
=)

Unknown disse...

todas feias... :P

Anônimo disse...

Mais bonitas ou mais gostosas?
Essa lista é o 2o.

Anônimo disse...

VAnessa Oliveira - SIC PORTUGAL

@Jhonatan_Michel disse...

Pra mim é a Paloma Tocci, ela é muito gata