quinta-feira, 10 de julho de 2008

Categoria: MULHERES - Dez cantoras sexies

Algumas cantoras abaixo podem até não ter lá grandes músicas e voz. Mas que elas têm outros atributos inquestionáveis, isso é claro. Então, com vocês, dez cantoras sexies. Depois de olhar a lista, por favor, você poderia me indicar alguma brasileira que poderia estar aí? Pensei, pensei, pensei e não consegui achar nenhuma...

01. Heidi Klum

Modelo, produtora, apresentadora, atriz e CANTORA. Essa alemã é um mulherão. Imagina-se porque ela deve fazer muito sucesso por lá, até porque sabemos que a Alemanha não é lá muito conhecida por ter mulheres deslumbrantes em qualquer esquina, como Heidi. Ela é do cast da Victória Secrets e tem um seguro de dois milhões de dólares para as suas pernas. Heidi tem três filhos, com três sortudos diferentes, dentre eles, Flávio Briatore, um dos homens mais influentes da Fórmula 1, e o cantor Seal, com quem é casada desde 2005. Ainda a considero como uma das mais bonitas do mundo.



02. Beyoncé

Essa maravilhosa cantora começou em um coral de música gospel. Aliás, até hoje é uma religiosa praticante. Daquelas de todo domingo ir à Igreja e ainda ter um mentor espiritual, o pastor Rudy Rasmus. Beyoncé fez parte do grupo Destiny Childs e já chamava a atenção pelos seus atributos físicos, além da voz marcante. Com isso, largou o grupo e fez carreira solo. Ganha milhões e milhões de dólares. É uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo.



03. Fergie

A banda Black Eyed Peas não tinha lá tanto sucesso em 2003. Então os vocalistas pensaram: "Temos que aparecer mais na mídia. E para fazer isso o que precisamos? De uma gostosa que cante bem....". E assim Fergie entrou no grupo. Com a aquisição dessa beleza, o grupo estourou nas paradas de sucesso. Até porquê ela tem uma excelente voz.

Atualmente, Fergie divide seu tempo para a carreira solo e no grupo BEP. Viciada em metanfetamina (que causa euforia, aumento do estado de alerta, da auto-estima, do apetite sexual), Fergie afirmou: ""Eu tive experiências lésbicas no passado. Lógico que não vou dizer com quantos homens tive relações sexuais em minha vida - mas posso dizer que sou uma pessoa muito sexual". Eita nós!!!



04. Jennifer Lopez

Me perguntaram porque não coloquei Jenifer Lopez na lista das dez morenas mais bonitas. Expliquei que ela, apesar de ser considerada também uma atriz, era tão ruim como tal, que preferi colocá-la no lugar que ela merece, como cantora, apesar de ter começado a atuar antes de cantar. Ela iniciou a carreira musical em 1999. E, de lá para cá, não parou mais de fazer sucesso. Seja por suas qualidades musicais, seja por sua vida pessoal atribulada. Recentemente, J.Lo,
como é conhecida, virou mãe. E uns paparazzi tiraram fotos dela um pouco gordinha, normal, para alguém que acabou de ter filho. Mas não importa, ela ainda é um mulherão!



05. Shakira

Em 1995, virou febre o cd "Pies Descalzos" (Quem não lembra de : "estoy aqui, quierendo-te..."). Ninguém sabia direito quem era essa cantora. O SBT, que já tinha suas raízes na Colômbia, graças as emissoras com que fazia parceria, apostou que a moça faria muito sucesso no Brasil. E, com sua beleza e carisma, Shakira era figura constante no programa Domingo Legal e Programa Livre, ainda com Serginho Groisman, quando ela, para ganhar moral, obviamente, disse que queria arranjar um namorado brasileiro. Poucos anos depois disso, Shakira estourou para o mundo. E, de lá para cá, quantas vezes ela voltou ao Brasil? Nenhuma. Acho que ela nem sabe mais onde fica o país.



06. Alícia Keys

Nessa bela mulher corre sangue ítalo-irlandês e jamaicano. Aos 14 anos compôs sua primeira canção, "Butterflyz". Em 2001, gravou seu primeiro cd, o que lhe rendeu diversos prêmios. Então sua carreira decolou. E ela é um mulherão! E muito linda, principalmente quando deixa de usar duas tranças ridículas.



07. Britney Spears

Começou como uma inocente garotinha, que até quatro anos atrás ainda se dizia virgem. Depois, começou a surtar e virou cliente especial das clínicas de reabilitação. Raspou o cabelo, agrediu um carro de um paparazzo com um guarda-chuva, saiu sem calcinha e se meteu em outras tantas confusões, principalmente de três anos para cá. Inclusive tendo dois filhos, praticamente um depois do outro. Mas, fora tudo isso, ela merece estar nesta lista.



08. Vanessa Hudgens

Essa cantora participou do telefime High School Musical, da Disney. De dois anos para cá, ela parece que cresceu e está bem melhor do que era antes. Ainda vazaram na internet umas fotos dela em situações, digamos, nada familiar (veja aqui, aqui, aqui e aqui - detalhe: ela já tinha mais de 18 anos). Mas foi aí que a carreira de Vanessa decolou, apesar de ter criado um mal-estar na conservadora Dinsey. Por isso ela está aqui. Graças às fotos que saíram dela na internet e porque ela é uma gracinha.



09. Anastácia

Ela está sumida. Mas em 2000 fez muito sucesso com a música "Desperado". Dona de uma voz marcante, em 2006 descobriu que tinha um câncer no seio, que já foi curado. Basta ver a foto abaixo para descobrir que ela tinha que estar nessa lista.



10. Scarlett Johansson

Gravou um disco que foi detonado pela crítica. Mas e daí? Se ela fosse cozinheira, estaria na lista das dez cozinheiras mais sexys, se fosse cirurgiã, também... então, não poderia faltar na lista das cantoras mais sexies!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Gosciola!!! Que chá de sumiço foi esse? Cadê vc. no MSN???
Bom, eu lhe dou várias cantoras brasileiras muito sexies. Vamos lá:
1- Roberta Sá
2- Paula Toller
3- Sandy
4- Ivete Sangalo
5- Cláudia Leitte...etc
Tá bom ou quer mais?

Rodrigo Carreiro disse...

sandy? pelo amor de deus!!! Sandy é tão sexy quanto um picolé de xuxu!!
Scarlet e usei que entrou nessa lista de "penetra" (lançou um disco, mas é beeem recente e ela nao é de fato uma cantora), mas ela é a melhor com certeza. E Shakira. E Beyoncé...